terça-feira, 27 de abril de 2010

Um factor comum, dois resultados diferentes



É a lei da vida, e sempre ouvi dizer que quem não marca sofre....São as ditas frases populares que nos dão o mote, para vos escrever, tenho alegrias, mas tambem sinto como vós, as tristezas de não conseguir fazer mais.

Em primeiro lugar, um abraço enorme ao Santos, que depois de ter estado longe da equipa voltou à "nossa família" o Argivai, e se existem regressos que me deixam feliz, o do Santos(Diogo) é um desses momentos, por isso digo ao vosso colega : BEM VINDO A CASA, NUNCA  ESTIVES-TE AUSENTE.

Voltando as nossas contas....Vejo uma equipa unida, por vezes uma a outro a perder-se em individualismos, mas todos unidos em quererem dar o seu melhor, por vezes doridos das pancadas sofridas, mas mesmo assim, com um só pensamento: Ajudar o grupo a sair vitorioso.

É dificil quando se joga contra 14 elementos do outro lado, senti isso no jogo com a Estela, onde no unico momento de distração eles la conseguiram marcar, foi um jogo de garra, um jogo onde o dominio foi nosso, e no final.... Estela 1 Argivai 0.

Mas acredito que todos aprendemos com os erros, e todos sabemos ser pacientes pela nossa oportunidade de jogar. Vi nos treinos o desejo de vingar essa derrota, e um grupo ainda mais unido, dá gosto ver essa união.

Mas, nem sempre tudo nos corre de acordo com os nossos desejos. O jogo contra o Navias era mais uma prova de fogo, vi uma equipa em busca de resolver bem cedo o jogo, mas tambem notei que por vezes, nao temos a calma necessária para pensar no que devemos fazer, e por vezes um remate supresa pode  alterar tudo....mais uma vez a jogar contra 14, a falta sofrida pelo Miguel, nem um cartão, as vezes sem conta de pés em riste sobre o Nuno, enfim foram tantas que nem sei o que possa aqui escrever, se na primeira parte ainda concordei com alguns critérios do homen do apito, na segunda FOI PARA ESQUEÇER, foras de jogo que nao existiram, faltas por marcar na entrada da area e para ajudar a lesao do Alex, mesmo tendo colegas a altura, o medo de mais alguem se aleijar ficou no ar....para a história fica o resultado de um jogo em que novamente fomos gamados.

Argivai 0 - Navais 0

Com isto tudo que nos aconteçe, só temos de pensar em seguir em frente, apesar de estarmos fartos de tanta "gamalhisse" mas nao nos vão dobrar e se estamos a incomodar muita gente....temos pena, porque TEMOS VALOR! 

 

2 comentários:

Paulo Soares disse...

Fiquei Triste Com O Resultado E mais Ainda Por Nao Ter Jogado :-(

argivai disse...

Mas todos tem valor...mas as escolhas tem de ser respeitadas....como sempre vos disse, prefiro um ponto que nenhum....e saber esperar tambem é uma virtude Paulo

Enviar um comentário