domingo, 11 de abril de 2010

Recuperar o nosso verdadeiro lugar

Hoje, e antes demais, quero aqui deixar um pedido de desculpas ao tó, mais e melhor que ninguem tem se esforçado para evoluir neste primeiro ano como infantil, e hoje, Eu, deveria ter aproveitado as melhorias que tenho visto no Tó, por isso, estas primeiras linhas são para alguem que hoje nao teve a merecida oportunidade de brilhar, Obrigado Tó por teres sido até a data, alguem com um caracter enormissimo, e acredita que te vou recompensar por seres assim. 

Estou em falta em três jogos por vós realizados, primeiro e depois de uma vitória sobre o Aguçadoura, uma equipa que estaria ao nosso alcançe, tirando o facto de existirem nos jogos dois pesos e duas medidas de quem dirige os vossos jogos...nao admira que muita gente nao vá ao futebol....Acredito tambem que com as nossas falhas, que crescemos, e depois da derrota com a Lapa por um a zero, a vitória sobre o Amorim, ajudou a recuperar a moral um pouco perdida do jogo anterior, mas este domingo de manhã vi duas atitudes diferentes....

Na primeira parte, uma equipa que mesmo "abalada" pela nao presença de alguns colegas, foi capaz de mostrar um futebol bonito, um entendimento quase perfeito, mas onde os nervos tambem nao ajudaram, e quando as coisas nao correm bem...nao adianta mexer os braços, e "refilar", temos sim é de dar a volta a esse momentos maus, e depois de se ter consigo a vantagem, o golo do empate, so  veio mostrar uma equipa que lutava para sair do campo vençedora, e assim foi, tres golos fantásticos, do Nuno, do Miguel, e do Zé-tó, acabaram por ditar mais uma vitória fantástica, é e volto a dizer-lo, por vezes quando o resultado é demasiado apertado, prefiro nao mexer na equipa em busca dos três pontos que acabar por vir de lá somente com um, ou mesmo sem qualquer ponto conquistado, e como tal peço a todos que entendam as nossas escolhas, não é facil, pois todos tem direito a jogar, mas acredito que no final e com um resultado como o de hoje todos acabamos contentes...

Acredito hoje que na escola, onde por vezes os vossos colegas e jogadores de outras equipas já olhem para vc´s de forma diferente...recordo as palavras de um colega vosso, quando alguem falou com ele, para ele vir jogar no Argivai: "Pra vossa equipa? não vale a pena...estais sempre a perder"...

Hoje acredito que já nos olhe de outra forma....

Mais uma vez parabens a todos vc´s e obrigado por deixarem os vossos treinadores orgulhosos de todos vós, mesmo aqueles que nao podem dar o seu contributo a equipa, mas que ainda estao com o grupo

Eduardo, Michael, e Pedro

8 comentários:

Alexandre ;) disse...

Estou muito feliz por estar na equipa, obrigado por tudo . E já conseguimos o que o mister queria ;) . Abraço Alex :)

manuel fernando pissarro disse...

Ruben um grande abraco do teu ex treinador
(fernando) tem muita coragem e continua com essa forsa que tens um abraco muinto grande

Sá disse...

Ruben es um grande amigo,tem coragem e continua assim que estas a melhorar.um grande abraço

Alexandre (Alex) disse...

Abraço Rúben (;

argivai disse...

hoje fui confrontado com uma situação que me deixou verdadeiramente abalado, hoje fiquei a saber de uma doença num colega nosso, e a juntar a esta má noticia, o rubén sofreu a perda do avô na passada sexta feira, por muito que se possa dizer ou fazer, nestas horas a união do grupo é quando mais conta, peço a todos que se juntem a dor do rubén, e acreditem umas palavras dos nossos amigos, nao tem preço, mas fazem um bem interior tao grande que vc´s nao imaginam, pelo menos alguns....
Rubén sendo preciso algo de mim, já sabes onde estou e tens o meu contacto..nao só hoje, mas para o teu futuro, além de teu treinador sou tambem teu amigo
Eduardo

Unknown disse...

Bem , Rubén força...

Rubén sendo preciso algo de mim, já sabes, tou aqui tmb para te ajudar , vou dizer aqui uma coisa que , apenas o Eduardo sabia desde do inicio da época eu tinha uma opinião sobre ti que eras um miúdo fantástico , eu considerava te quase como um irmão , desde do 1minuto que me juntei a grupo destes motivos para tal , e queria te ensinar e demonstrar o que eu nunca consegui ser. :( e tenho muita mas muita admiração por ti , e sabes muito bem disso..

força puto...

Paulo Soares disse...

Rubem Força Rapaz Nao Abales Sei Que E Triste Infelizmente Ja Passei Por Isso Manu ...
Todos Nos Passamos Por Isso Tens Que Seguir Em Frente Manu O A Serio Isso Passa Quando Estiveres Mais Vezes Com Nos ...
Da Minha Parte Tens Todo O Apoio ...
Abraço Manu ...
Paulo Soares....

PAULO TELES disse...

So queria dizer que como nas ultimas semanas os jogos e os treinos me tinham corrido mal e por isso estava com um grande problema.Mas quando soube do problema de ruben achei que o meu problema era muito pequeno comparado com o ruben.FORCA RUBEN TU VAIS CONSEGUIR ULTRUPASSAR ISTO.Do teu colega de equipa PAULO TELES.

Enviar um comentário