quarta-feira, 10 de março de 2010

Empate Amargo

Foi no passado sábado, que fomos jogar contra o Beiriz, num jogo que considero algo trapalhão, mas ao mesmo tempo rápido na sua duração, tão rápido que quando fomos para efectuar mais alterações na equipa o jogo acabou, quanto a estas mesmas substituições, só me ocorre dizer uma coisa: 

E os que nem convocados são?

Acreditem que não é fácil tomar decisões em tão curto espaço de tempo, mas por vezes é preferível aguentar e somar um ponto, que mexer de tal ordem, que acabamos por perder tres.

São escolhas feitas por dois, e nao podemos agradar a todos, mas já que o empenho é só nos jogos, porque não tambem nos treinos? Não digo que falte, mas por vezes o não acompanhar uma jogada, o nao oferecer resistência a um adversário, acaba por se reflectir no jogo, no treino, e se esse empenho nao for notado, o que me resta fazer? 

não vai ser só no futebol que vão encontrar dificuldades, mas é assim que crescemos, com vontade em fazer mais e melhor.

Quanto ao resto do jogo, voltamos a cometer erros...voltamos a não respeitar espaços, eu sei que vos tenho dito que nao inventem, mas acaba por acontecer, o facilitar nos cortes, o querer procurar a bola, e por vezes "estamo em cima do nosso colega de equipa" em vez de ser feita uma correcta distribuição de jogo, são estas pequenas coisas, que marcam a diferença entre um resultado menos bom e um jogo fantastico....espero por mais no próximo jogo, que é já sábado as 15 horas, no nosso campo contra o Aver-o-Mar, e se bem se recordam, em casa deles, só perdemos graças a erros de terçeiros e com uma falta de sorte enorme, com uma bola ao ferro , que nos daria o empate.

Toca a reunir as tropas e ir com uma vontade de vençedor para dentro das 4 linhas

Eduardo, Michael e Pedro

0 comentários:

Enviar um comentário