domingo, 15 de novembro de 2009

E FINALMENTE A VITÓRIA

Desde já, quero dar os parabéns a todos envolvidos neste grupo,tanto os que tem jogado, como aqueles que semana após semana, procuram estar em boa forma, para assim poderem jogar, a todos vós só vos digo que nunca desistam, estamos todos a crescer, e só assim podemos chegar mais longe.
Como disse, estamos a crescer, e o resultado disso é que conseguimos a nossa primeira vitória (espero muitas mais), depois de uma série de empates arreliadores, agora sim veio uma merecida conquista dos três pontos.
Tivemos umas oportunidades desperdiçadas, mas no final o saldo foi bem positivo:

REGUFE 0 - ARGIVAI 5

Marcaram: Miguel 3 golaços
Nuno 1 golaço
Paulo Soares 1 Golaço
jogamos já na parte final do jogo debaixo de uma chuva fria, mas com uma vontade que eu não me lembro de vos ver, e é essa confiança, essa determinação, essa forma de jogar que quero dar continuidade, já agora fica uma boa notícia, recebi a pouco uma chamada telefónica que me deu a saber, que o nosso guarda-redes, Flávio foi convocado para a selecção sub 14 (selecção da Póvoa de Varzim), só aqui mostra o bom trabalho que estamos a fazer....e eu quero que continue.
Flávio mostra a tua garra, a tua vontade de vencer, não só no campo, bem como uma pessoa fantástica que és....
Meus amigos amanhã lá espero por vc´s para mais um treino

já agora uma rápida recuperação para o nosso capitão Sá....estamos a tua espera, e em forma outra vez

0 comentários:

Enviar um comentário